EXTRA: Consulta Pública 775, da Anvisa, pode ter prazo prorrogado

Foto de Soonios Pro

Interrompemos nossas comemorações pré-tríduo momesco para informar que a Consulta Pública 775, da ANVISA, não está recebendo as contribuições dos interessados, devido a um problema técnico.

Pelo que pudemos apurar hoje, sábado pré-carnaval, a falha não seria de responsabilidade da ANVISA, mas sim do FormSus. Este nada mais é do que um serviço do DATASUS para a criação de formulários para a internet.

A ANVISA nos informou, em caráter não-oficial, que a Consulta Pública poderá, eventualmente, ser prorrogada, devido aos problemas técnicos observados, mas que isso não é certo de acontecer, pois tudo deve passar por decisão da Diretoria Colegiada daquele órgão.

Assim que soubemos do problema, na manhã de hoje, entramos em contato com o órgão, notificando-a da situação, que havia sido apontada por alguns pacientes que tentavam fazer suas contribuições à Consulta Pública, em seu  site.

Agradecemos à ANVISA a presteza com que nos atendeu em pleno sábado pré-carnaval, bem como a rapidez com que identificou o problema.

Voltaremos a informar tão logo o problema com o FormSus tenha sido resolvido.

Para entender do que se trata a Consulta Pública 775, clique aqui.

Deixe um comentário

Visit Us
Tweet
error: Corta e cola, não!

REPUBLISHING TERMS

You may republish this article online or in print under our Creative Commons license. You may not edit or shorten the text, you must attribute the article to Academia de Pacientes and you must include the author’s name in your republication.

If you have any questions, please email ccordovil@gmail.com

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
EXTRA: Consulta Pública 775, da Anvisa, pode ter prazo prorrogado